Saudações dos Junioristas de SP à Assembléia da VP

10/02/2011 10:15

 

Boa noite, confrades.

Saudações.


Hoje, terça-feira 08 de Fevereiro, já é o segundo dia da Assembléia de nossa Vice Província. Estamos Felizes por mais esse momento histórico de nossa Unidade Redentorista. Mais felizes estamos por também fazermos parte dessa história, mesmo de longe.

Estes dias que antecedem o inicio das aulas no ITESP, os junioristas da Província de São Paulo e nós, nos reunimos em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Um encontro e passeio de boas vindas aos novos e veteranos Junioristas. Os nossos confrades nos acolheram muito bem, de forma que já estamos nos sentindo em casa.

Estamos em sintonia com toda a Vice-Província em oração e fazendo votos de feliz Assembléia. Que o Espírito santo de Deus seja o guia de todas as decisões tomadas e em todos os trabalhos encaminhadas, que tudo concorra para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Cf Rm 8,28) para anunciarmos o evangelho de modo sempre renovado.

Aproveitamos também para desejar Feliz Aniversário ao Pe. Tiago de Melo, que fez aniversário no dia 27/jan e  Pe. Francisco Gabriel, que completou mais um ano de vida no uútimo dia 05/fev.
Um forte abraço Fraterno para todos e Boa Assembléia.

 

Fr. Renato Azevêdo, CSsR.

Pelo Grupo de Junioristas em São Paulo.